Imprensa livre e independente
12 de dezembro de 2013, 14h26

Canal do Youtube identifica supostos pedófilos

Atriz se passa por menina de 15 anos e pede dinheiro na rua. Vários homens abordados tentam aliciar a garota

Atriz se passa por menina de 15 anos e pede dinheiro na rua. Vários homens abordados tentam aliciar a garota Por Redação O canal VitalyzdTv, do Youtube, divulgou um vídeo no qual supostos pedófilos tentam aliciar uma atriz, que se passa por uma garota de 15 anos perdida. Na encenação, a atriz aborda homens na rua pedindo 15 reais para poder voltar para casa. Em vez de ajudar, eles tentam levá-la para casa, insinuando que precisam de algo em troca. Nesse momento, a atriz aciona dois “investigadores”, que pregam uma lição nos infratores. Apenas um homem oferece dinheiro para a...

Atriz se passa por menina de 15 anos e pede dinheiro na rua. Vários homens abordados tentam aliciar a garota

Por Redação

O canal VitalyzdTv, do Youtube, divulgou um vídeo no qual supostos pedófilos tentam aliciar uma atriz, que se passa por uma garota de 15 anos perdida. Na encenação, a atriz aborda homens na rua pedindo 15 reais para poder voltar para casa. Em vez de ajudar, eles tentam levá-la para casa, insinuando que precisam de algo em troca. Nesse momento, a atriz aciona dois “investigadores”, que pregam uma lição nos infratores.

Apenas um homem oferece dinheiro para a garota, enquanto quatro tentam seduzi-la. Um dos possíveis pedófilos promete bebidas e “jogos” para a atriz, e quando ela revela que tem apenas 15 anos, ele a pede que guarde segredo sobre o convite.

O vídeo foi legendado pelo blog Sedentário. Assista na íntegra:


Como pegar um predador de menores por f100000482408962

Veja também:  Fim da "curtida" no Instagram é para "gorda feminista não ficar deprimida", diz Carla Zambelli

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum