Imprensa livre e independente
15 de setembro de 2017, 11h11

Cancelamento da Lady Gaga, ‘Fora Temer’ na Globo e memes, muitos memes

A histeria em torno do cancelamento do show da cantora Lady Gaga no Rock in Rio e a consequente cobertura da Rede Globo provocaram uma chuva de memes na internet. Veja aqui.

Da Redação A histeria em torno do cancelamento do show da cantora Lady Gaga no Rock in Rio e a consequente cobertura da Rede Globo provocaram uma chuva de memes na internet. Após a consternação inicial, quando o repórter Pedro Neville iniciou a sua sonora sobre a reação dos fãs, o que se ouviu ao fundo foi um retumbante “Fora, Temer”, misturados a gritos que pediam Anita para substituir a cantora americana. Os fãs de Lady Gaga gritam Fora Temer e pedem Anitta no RiR pic.twitter.com/fURLPmWpXn — Nersu (@nrlfilho) 14 de setembro de 2017 plantão da globo seria mais útil...

Da Redação

A histeria em torno do cancelamento do show da cantora Lady Gaga no Rock in Rio e a consequente cobertura da Rede Globo provocaram uma chuva de memes na internet.

Após a consternação inicial, quando o repórter Pedro Neville iniciou a sua sonora sobre a reação dos fãs, o que se ouviu ao fundo foi um retumbante “Fora, Temer”, misturados a gritos que pediam Anita para substituir a cantora americana.

Veja também:  Para defender armamento, Major Olímpio diz que até "ursinho Pooh pega arma quando ouve barulho"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum