Imprensa livre e independente
20 de setembro de 2018, 11h21

Candidato dá exemplar da Constituição a Dallagnol: “Para que você conheça e aplique”

Candidato a deputado estadual pelo PT, Roberto Gândara, deu de presente uma edição da Constituição Federal ao procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato, após palestra que o membro do Ministério Público fez em Ribeirão Preto

Candidato Roberto Gândara dá Constituição de presente ao procurador Deltan Dallagnol (Reprodução/Youtube)
Candidato a deputado estadual pelo PT, Roberto Gândara, deu de presente uma edição da Constituição Federal ao procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato, após palestra que o membro do Ministério Público fez em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na segunda-feira (17). “É para que o senhor passe a aplicar de forma devida, de acordo com os direitos fundamentais e o devido processo legal”, disse Gândara. Dallagnol esteve na cidade a convite da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) para realizar a palestra “Combate à corrupção e as Eleições 2018”. Nas redes sociais, Gândara, que é...

Candidato a deputado estadual pelo PT, Roberto Gândara, deu de presente uma edição da Constituição Federal ao procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato, após palestra que o membro do Ministério Público fez em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na segunda-feira (17). “É para que o senhor passe a aplicar de forma devida, de acordo com os direitos fundamentais e o devido processo legal”, disse Gândara.

Dallagnol esteve na cidade a convite da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) para realizar a palestra “Combate à corrupção e as Eleições 2018”.

Nas redes sociais, Gândara, que é autor do livro “Globo e o Golpe”, postou o vídeo e relatou: “Para que ele leia com profundidade nossa Carta Magna e possa atuar de acordo com suas disposições e em sintonia com os seu princípios, como por exemplo o da presunção de inocência, da dignidade humana, da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, do devido processo legal, do contraditório, da ampla defesa”.

Veja também:  João Doria corteja Tabata Amaral: "Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum