Imprensa livre e independente
04 de julho de 2019, 06h38

Carlos Bolsonaro cita mãe de Noblat e toma invertida: “Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela”

Em troca de insultos, Carlos Bolsonaro foi chamado de "garoto mimado pelo pai" antes de citar mãe de jornalista da Veja, que relembrou história de que o vereador, aos 17 anos, teria sido usado por Bolsonaro na disputa pelo legislativo fluminense contra a mãe, Rogeria Nantes

Carlos Bolsonaro e Ricardo Noblat (Reprodução)
Em uma troca de insultos pelas redes sociais, o jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, deu uma invertida em Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), que após ter sido chamado de “mimado”, respondeu: “sua mãe”. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo “Infelizmente, ela já morreu. Foi uma ótima mãe. Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela”, rebateu Noblat, usando uma das mágoas do vereador fluminense. Infelizmente, ela já morreu. Foi uma ótima mãe. Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela. https://t.co/d9iINZjNQj — Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) 4 de julho de...

Em uma troca de insultos pelas redes sociais, o jornalista Ricardo Noblat, da revista Veja, deu uma invertida em Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), que após ter sido chamado de “mimado”, respondeu: “sua mãe”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Infelizmente, ela já morreu. Foi uma ótima mãe. Jamais permiti que ninguém me usasse contra ela”, rebateu Noblat, usando uma das mágoas do vereador fluminense.

Eleito aos 17 anos para a Câmara Municipal nas eleições de 2000, Carlos foi usado pelo pai, Jair Bolsonaro, para disputar vaga contra a própria mãe, Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, no legislativo fluminense, após rusgas na separação do casal.

Como ainda era menor de idade, para que pudesse se candidatar, de acordo com a lei, era preciso que Carlos fosse emancipado, o que foi feito pelo pai.

Veja também:  Livro desvenda a face agrária de trajetória política de Fernando Henrique Cardoso

“Mimado”
A reação de Carlos Bolsonaro foi gerada por ele ter sido chamado de “garoto mimado pelo pai”, após um tuíte em que o filho do presidente critica mais uma vez os militares, em mais um capítulo da guerra dos campos olavistas e da caserna nos porões do governo.

“Militares que não suportam armas. Nunca lideraram nem guerra de travesseiros! O país dos absurdos!”, tuitou Carlos.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum