Imprensa livre e independente
04 de julho de 2019, 12h08

Carlos Bolsonaro diz que suicídio de empresário em evento com ministro mostra “mais uma falha de segurança”

Suicídio de empresário com uma arma em evento com ministro foi usado pelo filho de Bolsonaro para atacar gestão do ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional. Minutos antes, o vereador chama o Brasil de "destroçada nação" e diz que "política não é nada perto do que acredito"

Carlos Bolsonaro (Reprodução/Flickr)
Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) afirmou em seu twitter nesta quinta-feira que o suicídio do empresário Sadi Gitz com uma arma, em evento com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Costa Lima e Leite, mostra “mais uma falha de segurança”. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo “Seria bom a segurança do Presidente ficar mais atenta”, tuitou o filho de Jair Bolsonaro, que vem atacando a gestão do general Augusto Heleno frente ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência. Mais uma falha de segurança. Seria bom a segurança do...

Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) afirmou em seu twitter nesta quinta-feira que o suicídio do empresário Sadi Gitz com uma arma, em evento com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Costa Lima e Leite, mostra “mais uma falha de segurança”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Seria bom a segurança do Presidente ficar mais atenta”, tuitou o filho de Jair Bolsonaro, que vem atacando a gestão do general Augusto Heleno frente ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência.

Minutos antes, o filho de Bolsonaro disse que suas críticas querem “apenas um país melhor e um pai vivo”. Na publicação, o vereador chama o Brasil de “destroçada nação” e diz que “política não é nada perto do que acredito”.

“Quando o sistema ataca com narrativa descontextualizada, só fico mais certo que continuarei. Política não é nada perto do que acredito! Quero apenas um país melhor e um pai vivo, que se meteu nessa porcaria por acreditar que dá para mudar os rumos desta destroçada nação!”, tuitou.

Veja também:  Cientista da Nasa diz que nos próximos 300 anos mais pessoas viverão no espaço do que na Terra

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum