Imprensa livre e independente
27 de maio de 2019, 10h32

Carlos Bolsonaro tropeça nas palavras e diz sobre manifestações que minoria quer fazer Brasil parar

A inabilidade do Carluxo com a redação fez com que chovessem críticas dos internautas, sobretudo com relação ao número de manifestantes: “Realmente era uma minoria”

Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Flickr)
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) se atrapalhou mais uma vez com as palavras em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (27). O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) escreveu, a respeito das manifestações deste domingo a favor do governo: “o recado dado pela população nas ruas de domingo foi claro e qualquer um conclui que a maioria quer fazer o Brasil avançar e minoria insiste em fazê-lo parar”. A já conhecida inabilidade de Carluxo com a redação fez com que chovessem críticas dos internautas, sobretudo com relação ao número de manifestantes: “Realmente era uma minoria”, escreveu um internauta. O...

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) se atrapalhou mais uma vez com as palavras em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (27). O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) escreveu, a respeito das manifestações deste domingo a favor do governo: “o recado dado pela população nas ruas de domingo foi claro e qualquer um conclui que a maioria quer fazer o Brasil avançar e minoria insiste em fazê-lo parar”.

A já conhecida inabilidade de Carluxo com a redação fez com que chovessem críticas dos internautas, sobretudo com relação ao número de manifestantes: “Realmente era uma minoria”, escreveu um internauta.

“O recado dado pela população nas ruas de domingo foi claro e qualquer um conclui que a maioria quer fazer o Brasil avançar e minoria insiste em fazê-lo parar. Parece que querem que nos tornemos uma Venezuela, e o pior, estão rindo da sua cara. Aonde querem chegar?”

Veja também:  Moro justifica frase preconceituosa de Bolsonaro sobre o Nordeste

A sua postagem gerou várias respostas com alusões aos 37 apartamentos do seu irmão Flávio Bolsonaro, fotos de manifestações esvaziadas e críticas ao governo. Veja abaixo:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum