Imprensa livre e independente
09 de fevereiro de 2019, 10h35

Carlos Nascimento diz que fez cirurgia parecida com a de Bolsonaro; jornalista teve câncer

Âncora do "SBT Brasil" relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro para falar de "recomendações médicas", já que ele teria feito uma cirurgia "muito parecida" com a do presidente; em 2014, jornalista teve câncer no reto, na parte final do intestino

Foto: Reprodução/SBT
Em meio às inúmeras especulações de que o presidente Jair Bolsonaro sofre de um câncer que estaria sendo encoberto pela facada desferida em setembro do ano passado em Juiz de Fora, o jornalista Carlos Nascimento fez uma revelação que reforçou a tese dos “conspiracionistas”. Na edição desta sexta-feira (8) do telejornal “SBT Brasil”, do SBT, Nascimento relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro em que o presidente lhe teria feito “recomendações médicas”, afinal, teria passado por uma cirurgia “muito parecida” com a do capitão da reserva. O âncora não revelou qual, exatamente, seria a cirurgia a que foi submetido. Mas...

Em meio às inúmeras especulações de que o presidente Jair Bolsonaro sofre de um câncer que estaria sendo encoberto pela facada desferida em setembro do ano passado em Juiz de Fora, o jornalista Carlos Nascimento fez uma revelação que reforçou a tese dos “conspiracionistas”.

Na edição desta sexta-feira (8) do telejornal “SBT Brasil”, do SBT, Nascimento relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro em que o presidente lhe teria feito “recomendações médicas”, afinal, teria passado por uma cirurgia “muito parecida” com a do capitão da reserva.

O âncora não revelou qual, exatamente, seria a cirurgia a que foi submetido. Mas o único procedimento cirúrgico de Nascimento que veio à público foi um para tratar de um câncer no reto, na parte final do intestino, que o afastou por nove meses da TV em 2014.

“Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem”, disse o jornalista.

Veja também:  Um bispo porreta!

Assista.

Em dezembro do ano passado, o canal do YouTube “True or Not” lançou um documentário que analisa evidências do atentado contra Bolsonaro no ano passado e aventa a possibilidade de o presidente ter um câncer no estômago ou no intestino. Relembre aqui.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum