Imprensa livre e independente
01 de agosto de 2016, 13h56

Cartaz do ‘Vem Pra Rua’ traz apoio a Temer e Cunha: “Corruptos, mas íntegros”

Em Brasília, movimento que pede impeachment da presidente Dilma Rousseff fez defesa de PMDBistas e Moro.

Em Brasília, movimento que pede impeachment da presidenta Dilma Rousseff ainda fez defesa de Moro e de outros peemedebistas Por Redação Um cartaz colado na Asa Norte de Brasília mostra que os movimentos que estão encabeçando os protestos contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT continuam apoiando Michel Temer e Eduardo Cunha. No último domingo, (31), durante a manifestação na capital, havia um cartaz com os dizeres “Viva Temer!!!! Viva Cunha!!! Corruptos, mas íntegros”. Enquanto isso, no Rio de Janeiro e em Curitiba (PR) foram flagradas cenas de violência. No Rio, contra donos de um quiosque na praia e, na...

Em Brasília, movimento que pede impeachment da presidenta Dilma Rousseff ainda fez defesa de Moro e de outros peemedebistas

Por Redação

Um cartaz colado na Asa Norte de Brasília mostra que os movimentos que estão encabeçando os protestos contra a presidenta Dilma Rousseff e o PT continuam apoiando Michel Temer e Eduardo Cunha.

No último domingo, (31), durante a manifestação na capital, havia um cartaz com os dizeres “Viva Temer!!!! Viva Cunha!!! Corruptos, mas íntegros”.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro e em Curitiba (PR) foram flagradas cenas de violência. No Rio, contra donos de um quiosque na praia e, na capital paranaense, contra a atriz Letícia Sabatella.

Veja também:  Flávio Bolsonaro usa fake news e faz tabelinha com Moro no Senado

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum