Notas Internacionais

por Ana Prestes

10 de julho de 2019, 12h49

Homenagem a PHA

Ana Prestes soube da morte de Paulo Henrique Amorim quando estava escrevendo sua coluna. "Esqueci-me do mundo e fui reler suas pérolas. Encontrei essas passagens que compartilho como homenagem"

Foto: Divulgação

– Eu estava escrevendo as notas de hoje quando veio a notícia do falecimento de Paulo Henrique Amorim. Esqueci-me do mundo e fui reler suas pérolas. Encontrei essas passagens que compartilho como homenagem: “Eu não fiz curso para aprender a mexer na Internet. Isso você faz em meia hora. A maior escola continua sendo Machado de Assis” e “As plataformas são secundárias, a Internet é secundária. A grande aventura que é a busca pela informação, a luta pelo furo, continua a mesma”, disse o jornalista, que se transformou em um dos líderes da luta contra a manipulação midiática no Brasil recente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum