brasilcriativo

02 de fevereiro de 2016, 19h09

Nós somos o mundo

Screen Shot 2016-02-02 at 7.11.20 PM

https://youtu.be/uQKnHwJR2K8

Nós somos o mundo, é a tradução do clássico do ano de 1985 protagonizado por ilustres artistas Norte Americanos We Are the Word.

Está bombando na internet o vídeo estrelado por jovens do “More Project” da Vila Ipiranga de Niterói, uma versão que na minha opinião representa o que de melhor temos no Brasil e que não aparece nos grandes grupos de comunicação.

Uma iniciativa original onde forma e conteúdo são perfeitamente inspiradores e mostram a criatividade do povo brasileiro.

Mais do que isso nos deixa claro que os moradores da periferia, os pobres, os excluídos, precisam de oportunidades. Está ai o exemplo das cotas nas universidades, onde os alunos cotistas já superaram de longe em resultados os candidatos normais.

Se nós somos o mundo, o projeto da Vila Ipiranga é o Brasil todo.

E o Brasil sou eu, você, nós.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum