Colunistas

17 de julho de 2018, 20h54

Cartas do Pai: “Prefeitura Universal do Reino de Deus”

A Prefeitura Universal do Reino de Deus, mostrou que a fé pode curar até catarata, se as orações ao Deus SUS forem encaminhadas da maneira correta

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2018

Pai,

A gente costumava ver aqueles programas de certos cultos religiosos, onde pessoas aparecem com os mais variados tipos de doenças, e, tempos depois, voltam ao programa curados! As pessoas ficam olhando aqueles programas e não acreditam. Dizem que é farsa, que não foram curadas nada. Essas coisas…

Como pode né? Tanta gente sem fé. Será que não acreditam em um poder maior que cure as pessoas? As provas estão todas aí, só não vê quem não quer! O poder é tão grande que, aqui no Rio de Janeiro, um dos operadores desses milagres foi eleito para a prefeitura, prometendo cuidar das pessoas. A princípio eu também duvidei, mas, mais uma vez, eles provaram que a fé consegue coisas incríveis!

A Prefeitura Universal do Reino de Deus, mostrou que a fé pode curar até catarata, se as orações ao Deus SUS forem encaminhadas da maneira correta.

Prometem o milagre da cura e o milagre de ser colocado lá na frente da fila, entrando na frente de pessoas que não possuem a mesma Fé!

Estou realmente encantado com tudo isso, e vendo as provas tenho que me render e admitir que milagres realmente acontecem!

Oremos, para que as pessoas abram os olhos, e enxerguem a verdade!

A bênção, do seu filho,

Ivan


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum