Felipe Pena

07 de maio de 2019, 17h35

A voz de Olavo de Carvalho é a voz de Bolsonaro e seus filhos

Felipe Pena, em nova videocoluna, aborda as críticas do astrólogo aos militares do governo e o que está por trás disso

Não se iludam com as críticas do astrólogo Olavo de Carvalho ao ministro Santos Cruz. A gente tem que ver o que está por trás de toda essa suposta briga entre a ala olavista e os militares no governo.

Não é o Olavo que está criticando o ministro. São o próprio Jair Bolsonaro e seus filhos. São eles que falam através da boca suja daquele astrólogo. Então, eles têm um projeto de poder, um projeto mafioso, miliciano, que está por trás dos quatro integrantes da família que fazem política.

Quando o Olavo critica os militares, ele percebe que a reação é imediata, principalmente através do ex-chefe do Exército, general Villas Bôas, que foi muito duro na sua resposta.

Assista à videocoluna:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum