Felipe Pena

12 de abril de 2019, 17h14

Poder das milícias está por trás do desabamento no Rio de Janeiro

Felipe Pena aborda a influência cada maior das milícias na Zona Oeste do Rio e as ligações com a família Bolsonaro

Foto: Reprodução

Em nova videocoluna, Felipe Pena fala sobre os dois prédios que desabaram no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Duas pessoas morreram, outras estão desaparecidas, o que pode aumentar o número de mortes. “Por trás desse desabamento está o controle total que as milícias têm na Zona Oeste do Rio de Janeiro, controle que já está se expandindo para boa parte da cidade”.

“Então, cabe perguntar: quem dá apoio a essas milícias? A gente vai esquecer que o deputado Flávio Bolsonaro, agora senador, homenageou diversos milicianos na Assembleia Legislativa? A gente vai esquecer que o Queiroz, o laranja da família Bolsonaro, é miliciano? A gente vai esquecer que o capitão que chefia o escritório do crime, que está foragido, teve a mulher e a sogra loteados no gabinete de Flávio Bolsonaro?”, questiona.

Assista à videocoluna:

*Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Revista Fórum.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum