Felipe Pena

22 de março de 2019, 20h22

Série Bozolândia: Covardia da PM contra a Vigília Lula Livre

Em vídeo-coluna, Felipe Pena relata a tentativa da Polícia Militar de impedir manifestações favoráveis ao ex-presidente em Curitiba

Foto: Reprodução/Vídeo

Em nova vídeo-coluna, Felipe Pena conta que, enquanto o país inteiro discutia a prisão de Michel Temer, ele estava em Curitiba na Vigília Lula Livre para gravar um documentário. “Vocês sabem que toda a noite manifestantes ocupam um terreno, que é alugado, portanto privado, para dar boa noite ao presidente Lula. É às 7 da noite e acontece todo dia há 340 dias”.

“Só que ontem (quinta – 21), às 6 da tarde, aproveitando que o país só discutia a prisão de Michel Temer, a PM chegou ao local e ameaçou invadir o acampamento, prender os líderes e, inclusive, usar de violência”, relata Pena.

“Havia cães, havia bombas de gás e havia crianças naquele acampamento. Eu me apresentei ao tenente Nascimento e pedi para ver a ordem judicial. A ordem não foi mostrada”.

Assistam ao vídeo:

*Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Revista Fórum.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum