Ivan Cosenza de Souza

cartas do pai

12 de março de 2019, 22h03

Cartas do Pai: “CondoMinion presidencial”

Como um PM tem dinheiro pra morar num condomínio daquele, pai? Um miliciano morando ao lado do presidente

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, 12 de março de 2019

Pai,

A polícia finalmente prendeu os acusados de matarem a Marielle e o Anderson. Depois de tanto tempo, imaginava-se que estariam longe, fugindo. Achei que pudessem estar fora do país ou escondidos no interior.

Sabe quando a gente perde os óculos e depois descobre que eles estão dentro da caixinha. Ou, nesse caso, foi pior ainda. Eles estavam na nossa cara!

Encontraram um dos acusados morando no mesmo condomínio de luxo que o Bolsonaro. Imagina isso!

Estão falando que quem mora naquele condomínio são CondoMinions.
Mas a coisa é toda muito séria.

Como um PM tem dinheiro pra morar num condomínio daquele, pai? Um miliciano morando ao lado do presidente. O presidente que inúmeras vezes elogiou a milícia. E eles se conheciam pessoalmente!

Agora é descobrir quem encomendou tudo.

Vamos ver se ele vai falar, se vai abrir o bico.

Lembrando que o presidente, este que não tem papas na língua e não foge das polêmicas, quando a Marielle foi morta, disse que preferia não falar, por que sua declaração “seria polêmica demais”!

Até hoje tenho curiosidade pra saber o que era!

Mas os policiais de verdade, querem saber quem matou a pessoa que lutava pelos direitos das famílias de seus colegas mortos. São estes que estão desvendando o caso! São estes que querem colocar os assassinos de Marielle e Anderson, na cadeia.

A verdade está aparecendo…

Um beijo do seu filho,

Ivan

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum