Ivan Cosenza de Souza

cartas do pai

15 de abril de 2020, 21h33

Cartas do Pai: “Kamikaze”

"Ou a gente salva o avião, expulsando o piloto da cabine, ou vamos nos esborrachar junto com essa tripulação de suicidas"

Rio de Janeiro, 15 de Abril de 2020

Pai.

Continuo vendo pessoas achando que o Ministro da saúde está tentando fazer alguma coisa, que está batendo de frente com o presidente e que isso é bom pra gente.

Estranharam quando eu falei que torcia para ele sair logo. Falaram que se ele sair vai ser pior.

Tem um pessoal que gosta muito de dizer que, “estamos no mesmo avião e não podemos torcer contra o piloto”, tentando, assim, defender o presidente.

O problema, é que estamos sendo conduzidos por um piloto Kamikaze. O objetivo dele é derrubar o avião. Pouco importa quem é o comissário de bordo ou mecânico.

Muito pelo contrário! Enquanto essas pessoas nos acalmam, apenas dá tempo do piloto Kamikaze executar seu plano.

Se quem parece estar sendo coerente tivesse saído, o movimento para tirar o maluco da cabine do avião (impeachment), talvez já estivesse em andamento.

Os “passageiros” de outros países já estão recebendo paraquedas de seus governos e sendo aconselhados a abandonar o avião.

E nós?

Nós não temos pra onde ir…

Ou a gente salva o avião, expulsando o piloto da cabine, ou vamos nos esborrachar junto com essa tripulação de suicidas.

Fora todos desse governo!

Um beijo do seu filho,

Ivan

*Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Revista Fórum


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum