Ivan Cosenza de Souza

cartas do pai

01 de maio de 2019, 13h32

Cartas do Pai: “Manifestação”

Se quem se calou aqui contra as injustiças, agora grita contra o governo venezuelano, então eu sou a favor

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, 1 de maio de 2019.

Pai,

manifestantes foram pras ruas, protestar contra o governo. Polícia reprimindo, com gás lacrimogênio e bombas. Os manifestantes atacaram com coquetel molotov, e pedras. Teve manifestante sendo atropelado.

Opositor foi preso, pra não concorrer às eleições, beneficiando o presidente eleito.

Campanha com mentiras, com a conivência da justiça e da imprensa. A maior confusão.

E hoje este presidente destrói o país, colocando-o numa crise, com desemprego disparando, direitos sendo retirados da população. Que tipo de democracia é esta, pai?

Pensar que tudo isso tá acontecendo aqui no Brasil.

Engraçado como a história se parece né? Na Venezuela, está acontecendo a mesma coisa. Mas quem ajudou aqui, agora denuncia, grita, esbraveja.

Estranho…

Bem, se quem se calou aqui contra as injustiças, agora grita contra o governo venezuelano, então eu sou a favor. Brizola já falava isso.

Não quero pra Venezuela o que estamos vivendo aqui. Quero, de novo, um governo aqui no Brasil que os poderosos sejam contra. Aí eu sei, que o governo vai estar do lado do povo.

Um beijo do seu filho,

Ivan

*Este artigo não reflete, necessariamente, a opinião da Revista Fórum.

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum