Ivan Cosenza de Souza

cartas do pai

01 de abril de 2020, 22h53

Cartas do Pai: “O Vírus e o Asno”

Leia na coluna Cartas do Pai: "O presidente americano declarou hoje que, diante das atitudes do governo brasileiro, estuda banir voos vindos do Brasil. Nem o idiota de lá tá aguentando o idiota daqui!"

Rio de Janeiro, 1 de Abril de 2020.

Pai.

Enquanto todos os lideres mundiais seguem as recomendações dos cientistas, médicos e especialistas no assunto, o abominável resolveu dar uma volta pelas ruas, fazendo tudo que não deveria ser feito.

Tocando nas pessoas, provocando aglomerações.

Aproveitou que sabia que a maioria dos que estavam nas ruas eram os que ainda acreditam nele. Já que a grande maioria está em casa, foi dar uma voltinha e espalhar um pouco do vírus por aí…

O interessante disso tudo é que ele está prejudicando exatamente os eleitores dele, expondo essas pessoas ao vírus.

Quem já sabe o que ele é são exatamente os que estão em casa, se protegendo e protegendo seus amigos e familiares, e indignados com o que ele está fazendo.

A irresponsabilidade é tanta que até o The Guardian e o The Washington Post estão assustados e fizeram matérias falando do perigo das atitudes do abominável, e sugerindo, inclusive, sua retirada do poder.

O General chefe da “inteligência” publicou seu exame médico na internet, sem apagar seu CPF e seu RG. Agora o mundo inteiro sabe seus dados pessoais!

Se este é o chefe da “inteligência” do governo, imagina a inteligência do resto do governo!

Enfim, para terminar, o presidente americano declarou hoje que, diante das atitudes do governo brasileiro, estuda banir voos vindos do Brasil.

Nem o idiota de lá tá aguentando o idiota daqui!

Imagine nós!

Um beijo do seu filho,

Ivan


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags