Colunistas

24 de janeiro de 2019, 20h24

Para Jean Wyllys: Sei que seguiremos juntos na luta pela democracia brasileira

Você é o primeiro exilado político do governo neofascista que usurpou o Poder da presidenta eleita. Siga firme. Seu brilho continua a nos inspirar

Foto: Reprodução/Facebook

Jean, hoje quero colocar todo meu amor e solidariedade para você. Você que no último período esteve ao meu lado e incansavelmente pediu justiça para Marielle. Certa vez me disse que tenho em você um aliado e eu digo: amigo, você tem uma aliada aqui também.

Nós, LGBTI+, somos vítimas do discurso de ódio do atual presidente da República e de uma bancada fundamentalista que está no Congresso. Bancada essa que violentou você, meu querido. Não imagino o que você passou.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Sei que tenho imenso orgulho de ter um parlamentar que nos representa. Com toda sua humildade, você não escondeu nossos princípios, nossas cores e sempre foi imbatível na luta pelo nosso direito de amar sem temer. Você é gigante. Você é um de nós. E nós somos porque você é.

Se hoje sua decisão é essa, estou com você. Siga firme, siga bem, siga em paz, companheiro. Você fez e ainda fará muito por nós, merece ser feliz porque gente como você é pra brilhar. Meu respeito e admiração permanecem. Sei que seguiremos juntos na luta pela democracia brasileira, pelas nossas famílias, por nossas vidas e por justiça para Marielle.

Você é o primeiro exilado político do governo neofascista que usurpou o Poder da presidenta eleita. Siga firme. Seu brilho continua a nos inspirar. Obrigada pela resistência! Avante companheiro!

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum