Imprensa livre e independente
06 de junho de 2019, 07h18

Com lesão no tornozelo, Neymar está fora da Copa América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte de Neymar na madrugada desta quinta-feira (5). A lesão ocorreu no início do amistoso contra o Catar

O atacante Neymar (CBF)
O atacante Neymar recebeu mais uma notícia ruim na madrugada desta quinta-feira (6): está fora da Copa América. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento no tornozelo direito durante o amistoso em que o Brasil venceu o Catar por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (5), em Brasília, e por não ter tempo para se recuperar para jogar a competição, foi cortado. Leia também Bolsonaro, que ignorou fuzilamento de família com 80 tiros pelo Exército, visita Neymar no hospital A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte de Neymar na madrugada desta quinta-feira (5). A lesão ocorreu no...

O atacante Neymar recebeu mais uma notícia ruim na madrugada desta quinta-feira (6): está fora da Copa América. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento no tornozelo direito durante o amistoso em que o Brasil venceu o Catar por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (5), em Brasília, e por não ter tempo para se recuperar para jogar a competição, foi cortado.

Leia também
Bolsonaro, que ignorou fuzilamento de família com 80 tiros pelo Exército, visita Neymar no hospital

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte de Neymar na madrugada desta quinta-feira (5). A lesão ocorreu no início da partida. Depois de ser avaliado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, ainda no estádio Mané Garrincha, ele foi encaminhado ao Hospital Home, onde foi submetido a exames de imagem que “confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo”.

O corte se dá na mesma noite em que foi ao ar uma entrevista de ​Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa o jogador de estupro.

Um vídeo que já está sob análise da polícia e que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (5) mostra a mulher que acusa Neymar de estupro agredindo o jogador. O vídeo teria sido gravado pelo celular da própria modelo no quarto de hotel em Paris onde ela alega ter sido vítima de violência sexual.

Veja também:  Bolsonaro nomeia delegado da PF ligado a ruralistas para presidência da Funai

Ainda no Hosital Home, onde passou por exames, Neymar recebeu a visita de Jair Bolsonaro, que chegou com comitiva e o filho, Flávio, após o jogo contra o Catar.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum