Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de janeiro de 2019, 07h27

Adnet debocha de Bolsonaro em paródia de Vila Militar do Chaves: “VA GA BUN DO”

Na sátira, o novo dono da vila, Jair chama Chaves de "VA GA BUN DO", dizendo que ele já tem idade para trabalhar e que acabou a mamata do "bolsa-barril".

Reprodução/TV Globo

O comediante Marcelo Adnet levou ao ar na noite desta terça-feira (15) uma paródia do seriado mexicano Chaves onde debocha de Jair Bolsonaro (PSL). No episódio, Bolsonaro é apresentado como “o novo dono da vila, Jair”.

Falando com a língua presa ao imitar Bolsonaro, Adnet cobra os “14 meses de aluguéis” de seu Madruga – “é melhor você já ir pagando os aluguéis” -, que diz estar desempregado e recebe como resposta: “Desempregado? VA GA BUN DO”, mandando prender o personagem.

Fórum terá um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Sobre Chiquinha – de vermelho -, Adnet diz que chora porque nasceu de uma “fraquejada” e chama Chaves de “VA GA BUN DO”, dizendo que ele já tem idade para trabalhar e acabou a mamata do “bolsa-barril”.

Adnet ainda diz que a família de Dona Florinda é toda “desajustada”, que ela usa azul e que por isso o Quico é todo “efeminado”. Na chegada de professor Girafales, que também é chamado de VA GA BUN DO, Adnet, no personagem de Jair, diz que ele ensina “ideologia de gênero, kit gay, darwinismo”.

A paródia entrou no Trending Topics Brasil do Twitter com a palavra VA GA BUN DO.

Assista ao episódio.

Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum