Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de setembro de 2019, 17h01

Além de crianças de maiô, SBT coloca mulheres passando roupa para “conquistar marido”

No mesmo dia em que Silvio Santos exibiu um polêmico concurso de Miss Infantil, o Domingo Legal criou uma prova em que duas mulheres tiveram que passar uma camisa para conquistar um rapaz

Reprodução/SBT

No mesmo dia em que o “Programa Silvio Santos” exibiu um concurso de Miss Infantil em que sexualiza meninas entre 7 e 10 anos, o “Domingo Legal” criou uma prova em que duas mulheres deveriam passar uma camisa para “conquistarem o coração” de uma homem. Os dois quadros foram ao ar no domingo (22), no SBT, e foram muitos criticados nas redes sociais.

A prova para ver quem passava melhor uma camisa aconteceu durante o quadro “Xaveco”, do “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli. Duas “candidatas” ao posto de esposa de um homem que participava da atração, identificado como Guilherme Marinho, foram desafiadas a usar o ferro após a suposta mãe do pretendente, chamada de dona Nalva, questionar se elas sabiam passar roupa.

O apresentador, então, mandou a produção trazer duas tábuas com ferro e camisas para elas desamassarem. Guilherme iria vestir as duas e comparar qual ficou melhor. “Vocês terão que passar essa camisa. O filho vai provar e vai escolher a melhor. A mamãe vai ajudar”, disse Portiolli.

Nas redes, a prova foi classificada como machista e ultrapassada.

Confira algumas das reações:

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum