Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de setembro de 2019, 11h57

Após 20 anos de Globo, Monalisa Perrone pede demissão e aceita “proposta irrecusável” da CNN Brasil

A jornalista estava infeliz com a rotina de apresentadora do Hora 1, pois precisava chegar aos estúdios da Globo à 1h da madrugada e isso atrapalhava seus planos pessoais

Monalisa Perrone - Foto: Divulgação

Apresentadora do Hora 1,  a jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Rede Globo, nesta terça-feira (3), para integrar o time da novata CNN Brasil, canal de notícias que entrará no ar a partir de novembro. Monalisa atua na Globo desde 1999, mas disse que recebeu uma “proposta irrecusável” da nova empresa, na qual irá apresentar um telejornal no horário nobre.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

De acordo com o O Notícias da TV,  além da proposta financeira muito superior da CNN Brasil, pesou na decisão de Monalisa o fato de poder ter uma “vida normal”. A jornalista estava infeliz com a rotina de apresentadora do Hora 1, pois precisava chegar aos estúdios da Globo à 1h da madrugada, tendo que dormir por volta das 17h. Isso atrapalhava sua vida pessoal, principalmente o acompanhamento do crescimento do filho.

Monalisa ancorava o Hora 1 desde sua estreia, em 1º de dezembro de 2014. Antes, foi repórter de todos os telejornais da Globo e apresentou, eventualmente, o SPTV, o Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil e o Jornal Nacional.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum