O que o brasileiro pensa?
28 de maio de 2020, 18h05

Após romper com Bolsonaro, Datena vira “comunista” e, ao vivo, cobra o presidente: “O senhor acha isso legal?”

"Moscou Urgente": Apresentador se tornou alvo de bolsonaristas após criticar o presidente e exibiu uma montagem feita com sua foto ao vivo no programa; assista

Reprodução

O apresentado José Luiz Datena, da Bandeirantes, cobrou do presidente Jair Bolsonaro, ao vivo em seu programa Brasil Urgente, nesta quinta-feira (28), sobre os ataques que vem sofrendo de bolsonaristas.

Na semana passada, Datena anunciou, também ao vivo, que nunca mais entrevistaria Bolsonaro, de quem era apoiador convicto. O motivo foi a conduta do presidente na fatídica reunião ministerial de abril, cujo vídeo havia sido divulgado naquele dia.

O apresentador, então, passou a ser tachado de “comunista” por apoiadores de Bolsonaro e foi alvo, inclusive, de uma montagem com a frase “Moscou Urgente”, em referência ao nome de seu programa.

“Olha lá. O senhor acha legal isso aí, presidente? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que eu sou comunista?”, questionou Datena ao exibir a montagem.

Assista.

https://twitter.com/pedinhofs/status/1266101437727232000

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags