Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de fevereiro de 2019, 20h25

Apresentador pede demissão ao vivo da Globo

O que se especula na mídia do ceará, onde o caso ocorreu, é que Kaio César pediu demissão por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas.

Um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, Kaio Cézar, pediu demissão ao vivo no encerramento do programa deste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado.

Afora comandar o Globo Esporte, Kaio também era narrador da emissora. O que se especula na mídia local é que seu pedido de demissão teria acontecido por problemas com a diretoria da empresa, que estaria demitindo repórteres e diminuindo salários de jornalistas.

“O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, informou Kaio Cézar em sua despedida. Kaio Cézar trabalhava há 10 anos na emissora .


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum