Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 15h40

Ator do SBT, filho de Leonardo, lamenta repercussão sobre comentário gordofóbico: “Eu que lute”

A ofensa repercutiu na internet e João Guilherme foi acusado de gordofobia, sendo criticado por fãs e inúmeros usuários nas redes sociais

O ator João Guilherme com Silvio Santos (Reprodução)

O ator João Guilherme lamentou a repercussão do episódio em que chamou uma mulher de “peixe-boi”, que viralizou nas redes nesta sexta-feira (27) com uma série de acusações de que ele cometeu gordofobia. Após o silêncio que se seguiu à live do Instagram – na qual se desculpou -, ele tuitou “eu que lute”.

Filho do cantor Leonardo, o ator atualmente interpreta Luca na novela As Aventuras de Poliana, no SBT. Ele publicou um vídeo nos stories de seu Instagram em que mostrava as férias com a namorada Jade Picon, quando chamou uma mulher que estava na piscina de “peixe-boi”.

A ofensa repercutiu na internet e o ator foi acusado de gordofobia, sendo criticado por fãs e inúmeros usuários nas redes sociais. O post deste sábado recebe comentários positivos e negativos. Enquanto alguns consideram que o ator se redimiu com o pedido de desculpas, outros responderam com gifs expressivos e comentários como “lute sozinho” e “você que vire uma pessoa decente”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum