Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de julho de 2019, 09h24

Bate boca entre Caio Coppolla e Edgard Piccoli, da Jovem Pan, viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Queridinho da nova direita, Coppolla foi cobrado por amenizar declaração de Bolsonaro sobre pai do presidente da OAB. Bolsonaristas pedem demissão de Piccoli

Reprodução/Youtube

Uma discussão entre os apresentadores do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (30) ganhou destaque nas redes sociais. Bolsonaristas lançaram a tag #somostodoscaiocopola em apoio ao comentarista Caio Coppolla, queridinho da “nova direita”, que foi cobrado pelo âncora Edgard Piccoli por ter amenizado a polêmica frase de Jair Bolsonaro sobre Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB. A Jovem Pan foi um dos veículos que mais ajudou na projeção do conservadorismo de Jair Bolsonaro e hoje se encontra em uma crise editorial devido às polêmicas do governo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

No vídeo, Coppolla rebate a críticas de Piccoli com uma série de frases feitas, com o objetivo de deslegitimar o ponto levantado pelo radialista, que dizia que o comentarista reduzia a gravidade da declaração ao comparar o dito por Bolsonaro com frases de Leonel Brizola e Paulo Maluf. Coppolla, que defendeu “o latifúndio da fala contra o deserto de ideias”, não deixou o âncora concluir um raciocínio sem interrompê-lo.

“Eu tô cansado de ser chamado de tendencioso, assessor de imprensa do governo”, desabafou Caio, que foi questionado por Edgard: “por que será?”. O comentarista ainda cobrou o apresentador, deixando claro um alinhamento editorial da Jovem Pan: “você nunca fez um elogio ao governo, Edgard, é impossível que um governo de seis meses não tenha feito nada que preste”.

A rede bolsonarista, que já pressionou a direção da emissora pela demissão de Marco Antonio Villa e organizou um boicote à Rádio Bandeirantes por tê-lo contratado, agora se movimenta para provocar a saída de Piccoli, chamando-o de esquerdista e dizendo que ele “hostilizou” o queridinho da “nova direita”. A hashtag #somostodoscaiocopola ganhou força no Twitter.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum