Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de novembro de 2019, 06h34

Blogueiro bolsonarista tuíta frase dúbia sobre Michelle Bolsonaro e se revolta com reações

"Ai daqueles que se levantarem em escárnio contra uma princesa de Deus e esposa do nosso presidente. São canalhas", comentou ele, que se define como "jornalista investigativo", após publicar o texto ambíguo na rede social

O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio e Michelle Bolsonaro (Reprodução/Twitter)

O blogueiro Oswaldo Eustáquio, que faz parte da rede bolsonarista, se revoltou neste domingo (17) com as reações dos seguidores após publicar uma frase dúbia no Twitter juntamente com uma foto dele com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Os joelhos dobrados na presença de Deus. Ai daqueles que se levantarem em escárnio contra uma princesa de Deus e esposa do nosso presidente. São canalhas”, tuitou.

A frase publicada por Oswaldo, que se define como “jornalista investigativo” na rede, diz que ele não tem dúvidas “que foram os joelhos dela que levaram Bolsonaro a presidência do Brasil”.

“Michelle, uma mulher de Deus. Hoje não tenho dúvidas que foram os joelhos dela que levaram Bolsonaro a presidência do Brasil!!!”, escreveu.

No entanto, os seguidores aproveitaram a margem de interpreção da frase para comentar.

“Bota não no joelho, dá uma baixadinha, vai mexendo gostoso, balançando a cinturinha”, tuitou a seguidora Neila.

“Então, ela de joelhos fez suas contribuições. É isso?”, comentou Rogério Carvalho.

“Aproveita, bom jornalista que tu és, e pergunta pra ela sobre aquela grana do Queiroz”, comentou outro seguidor.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum