Fórum Educação
20 de Maio de 2020, 16h21

Bolsonarista é preso após agredir cinegrafista da Globo e chutar câmera

Após gritar "Globo Lixo", um homem partiu para cima da equipe de filmagem de uma afiliada da emissora ; assista vídeo

Reprodução

Um homem foi flagrado agredindo uma equipe de reportagem da TV Integração, afiliada da Rede Globo na cidade de Barbacema (MG), nesta quarta-feira (20). A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante após divulgação de um vídeo.

O jornalista Guga Noblat revelou a gravação em sua conta no Twitter. “Cinegrafista de uma afiliada da Rede Globo em Barbacena (MG) é agredido por militante que gritava palavras de ordem contra a TV Globo. Tudo foi gravado. O agressor está numa delegacia neste momento”, disse.

Segundo a Folha de Barbacena, o homem passou de carro diante da gravação e gritou “Globo Lixo”. Não satisfeito, ele voltou, saltou do veículo e agrediu o repórter cinematográfico Robson Panzera com o tripé de gravação. O agressor ainda chutou a câmera do profissional.

A repórter Thaís Fullin foi quem filmou a agressão e acionou a Polícia Militar (PM). O homem, identificado pelo O Globo como Leonardo Rivelli, foi preso em flagrante e levado para um delegacia.

Panzera teve dois dedos quebrados e foi levado para o Hospital Regional de Barbacena.

Assista ao vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags