Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de setembro de 2019, 20h19

Bolsonaristas criticam Datena por ter dito que hospital que presidente está é da Rede D’or “e não pegou fogo”

Apresentador constatou que o hospital em que Bolsonaro está internado não pegou fogo em um tom de lamento

Foto: Reprodução/Band

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais estão revoltados com uma declaração de José Luiz Datena. Em seu programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (13), o apresentador deixou escapar o que soou como um lamento pelo fato de o hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado em São Paulo, não ter pegado fogo.

“O hospital que o Bolsonaro está é da rRde D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disse Datena em meio a um comentário sobre o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que deixou 11 pessoas mortas.

O hospital que pegou fogo pertence à Rede D’or, a mesma do hospital em que o presidente está internado na capital paulista.

Confira o vídeo do comentário de Datena e a repercussão.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum