Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de setembro de 2019, 20h19

Bolsonaristas criticam Datena por ter dito que hospital que presidente está é da Rede D’or “e não pegou fogo”

Apresentador constatou que o hospital em que Bolsonaro está internado não pegou fogo em um tom de lamento

Foto: Reprodução/Band

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais estão revoltados com uma declaração de José Luiz Datena. Em seu programa “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, nesta sexta-feira (13), o apresentador deixou escapar o que soou como um lamento pelo fato de o hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado em São Paulo, não ter pegado fogo.

“O hospital que o Bolsonaro está é da rRde D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disse Datena em meio a um comentário sobre o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, que deixou 11 pessoas mortas.

O hospital que pegou fogo pertence à Rede D’or, a mesma do hospital em que o presidente está internado na capital paulista.

Confira o vídeo do comentário de Datena e a repercussão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum