Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de julho de 2019, 13h42

Bolsonaristas lançam tag #BandLixo após estreia de Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes

Marco Antonio Villa estreou na Rádio Bandeirantes com duras críticas a Jair Bolsonaro e gerou ira nos bolsonaristas que lançaram hashtag #BandLixo

Marco Antonio Villa (Foto: Reprodução)

A estreia de Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (15) gerou ira nos bolsonaristas que lançaram hashtag no Twitter contra o comentarista que agora comanda o programa Primeira Hora. A tag tomou conta dos assuntos do momento com críticas à emissora e muitas ironias contra o “movimento”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Villa foi contratado pela Bandeirantes após ser demitido da rádio Jovem Pan por, ao que tudo indica, sofrer pressões por discordar do governo de Jair Bolsonaro. No programa de estreia, ele criticou duramente o anúncio da possível indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA.

A volta de Villa irritou bolsonaristas, que lançaram a hashtag contra a Band, pedindo boicote ao grupo. A tag também foi usada por usuários que criticaram a postura dos seguidores do presidente.

Veja também:  "Ser chamado de 'vagabundo' pelo partido do Queiroz é quase uma honra", desabafa Glenn

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum