Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de julho de 2019, 13h42

Bolsonaristas lançam tag #BandLixo após estreia de Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes

Marco Antonio Villa estreou na Rádio Bandeirantes com duras críticas a Jair Bolsonaro e gerou ira nos bolsonaristas que lançaram hashtag #BandLixo

Marco Antonio Villa (Foto: Reprodução)

A estreia de Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (15) gerou ira nos bolsonaristas que lançaram hashtag no Twitter contra o comentarista que agora comanda o programa Primeira Hora. A tag tomou conta dos assuntos do momento com críticas à emissora e muitas ironias contra o “movimento”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Villa foi contratado pela Bandeirantes após ser demitido da rádio Jovem Pan por, ao que tudo indica, sofrer pressões por discordar do governo de Jair Bolsonaro. No programa de estreia, ele criticou duramente o anúncio da possível indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA.

A volta de Villa irritou bolsonaristas, que lançaram a hashtag contra a Band, pedindo boicote ao grupo. A tag também foi usada por usuários que criticaram a postura dos seguidores do presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum