Fórum Educação
17 de agosto de 2019, 12h02

Capa de jornal carioca sobre “troca-troca” de Frota viraliza nas redes

"Ex-ator pornô mete pau em Bolsonaro e parte pro troca-troca", diz a capa do jornal Meia Hora deste sábado; publicação é conhecida por suas manchetes irônicas e com duplo sentido

Reprodução/Jornal Meia Hora

Circulou com força nas redes sociais, na manhã deste sábado (17), uma imagem do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) que mais parece um meme ou uma chamada do site satírico Sensacionalista. Trata-se, no entanto, da capa do Meia Hora, tradicional jornal popular do Rio de Janeiro.

De forma bem humorada, a publicação noticiou a saída de Frota do PSL, partido de Jair Bolsonaro, e sua ida para o PSDB, legenda do governador de São Paulo, João Doria. “Ex-ator pornô mete pau em Bolsonaro e parte pro troca-troca”, diz, em letras garrafais, a manchete.

E não parou por aí. A sub-chamada também é provocativa: “Acusado de infidelidade, deputado Alexandre Frota tem nova aliança: o PSDB. ‘Ele se lambuzou no mel da Presidência'”.

O jornal Meia Hora é conhecido por suas chamadas irônicas e com duplo sentido. A capa deste sábado rapidamente viralizou nas redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum