Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de setembro de 2019, 20h45

CNN anuncia mais dois diretores ex-Record

O elo entre a Record, do bispo Edir Macedo, e a CNN Brasil se fortalece

Reprodução

Ainda sem data de estreia, a CNN Brasil anunciou dois novos diretores vindos diretos do jornalismo da Record. André Ramos, diretor de Jornalismo da emissora do bispo Edir Macedo desde 2011, e Givanildo Menezes, que já comandou o departamento de Jornalismo da Record por quatro anos, vão representar a CNN em Brasília e no Rio de Janeiro.

André Ramos, que já trabalhou na EPTV, afiliada da Globo, na Rede TV e no SBT, vai sair da direção de jornalismo da Record para comandar o noticiário político da CNN Brasil diretamente de Brasília. Antes, ele atuou como editor-chefe de telejornais e como gerente de Jornalismo nas afiliadas em Goiás e em Minas Gerais.

Givanildo Menezes, que atualmente é diretor-adjunto da própria CNN Brasil, já comandou o departamento de jornalismo da Record por quatro anos e será o responsável pelo escritório do Rio de Janeiro.

Os dois se juntam ao também ex-Record Douglas Tavolaro, presidente da CNN Brasil que já foi diretor de jornalismo da empresa de Macedo. Além dele, a emissora conta com os ex-globais Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum