Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de setembro de 2019, 20h45

CNN anuncia mais dois diretores ex-Record

O elo entre a Record, do bispo Edir Macedo, e a CNN Brasil se fortalece

Reprodução

Ainda sem data de estreia, a CNN Brasil anunciou dois novos diretores vindos diretos do jornalismo da Record. André Ramos, diretor de Jornalismo da emissora do bispo Edir Macedo desde 2011, e Givanildo Menezes, que já comandou o departamento de Jornalismo da Record por quatro anos, vão representar a CNN em Brasília e no Rio de Janeiro.

André Ramos, que já trabalhou na EPTV, afiliada da Globo, na Rede TV e no SBT, vai sair da direção de jornalismo da Record para comandar o noticiário político da CNN Brasil diretamente de Brasília. Antes, ele atuou como editor-chefe de telejornais e como gerente de Jornalismo nas afiliadas em Goiás e em Minas Gerais.

Givanildo Menezes, que atualmente é diretor-adjunto da própria CNN Brasil, já comandou o departamento de jornalismo da Record por quatro anos e será o responsável pelo escritório do Rio de Janeiro.

Os dois se juntam ao também ex-Record Douglas Tavolaro, presidente da CNN Brasil que já foi diretor de jornalismo da empresa de Macedo. Além dele, a emissora conta com os ex-globais Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum