No rastro do óleo do Nordeste
04 de julho de 2017, 16h54

A conversa de compadres entre Reinaldo Azevedo e Temer, que ligou para programa ao vivo

Michel Temer telefonou para o jornalista durante seu programa ao vivo na rádio BandNews FM. Com troca de “carícias” e com direito a Reinaldo Azevedo chamando a denúncia contra o peemedebista de “golpe”, o diálogo é a síntese do que se entende por uma entrevista “chapa branca”. Confira a íntegra 

Por Redação 

Michel Temer e Reinaldo Azevedo protagonizaram, na noite desta segunda-feira (3), uma cena bizarra para o jornalismo. O presidente ligou para o programa ao vivo do jornalista na rádio BandNews FM e, o que se ouviu, foi um diálogo de compadres, digno do que se entende por uma entrevista “chapa branca”.

Na conversa, em que o tom cordial beira a troca de carícias, Azevedo se nega a perguntar sobre a prisão de Geddel Vieira Lima e chega a chamar a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista de “golpe”.

Temer, por sua vez, só ligou para o programa para “dar um abraço” em Reinaldo e “trocar umas ideias”.

Confira a íntegra do diálogo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum