Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de dezembro de 2019, 14h48

Críticas a Bolsonaro são relevadas e Marco Antonio Villa volta à Jovem Pan

O comentarista volta a participar do "Jornal da Manhã", ao lado de Rodrigo Constantino

Foto: Reprodução

A rádio Jovem Pan recontratou o comentarista Marco Antonio Villa. Ele teria sido demitido em função de suas críticas ao governo Jair Bolsonaro. Os detalhes foram acertados na manhã desta sexta-feira (13), em uma reunião com Tutinha e Marcelo de Carvalho, os donos da emissora.

O comentarista volta a participar do “Jornal da Manhã”, diariamente, das 7h30 às 10h, ao lado de Rodrigo Constantino.

A informação foi confirmada pelo próprio Villa:

“Acabamos a reunião. Fechamos. Começo dia 6 de janeiro, participando do ‘Jornal da Manhã’, inclusive colocando ao público o ‘Pergunte ao Villa’, e alguma coisa a mais no Grupo Jovem Pan, que agora é muito mais do que rádio. Está tudo certo, tudo acordado, falta só assinar, mas a palavra é que vale. Fui muito bem recebido”.

O historiador e comentarista político foi demitido da emissora em junho deste ano. Ele havia sido suspenso por 30 dias de suas funções, em maio. Nem a Jovem Pan e nem mesmo o próprio Villa explicaram, na época, os motivos da suspensão.

Com informações da coluna de Flávio Ricco, no UOL

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum