Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 08h12

Dani Calabresa denuncia diretor da Globo por assédio moral

A atriz teria se sentido preterida por não estar no elenco do humorístico Fora de Hora, que estreou na terça-feira (21), na Globo

A humorista Dani Calabresa (Reprodução/Twitter)

Na Globo desde 2015, a humorista Dani Calabresa teria denunciado o diretor de humor da emissora, o também ator Marcius Melhem, por assédio moral. As informações são de João Batista Jr., na revista Veja.

A atriz teria se sentido preterida por não estar no elenco do humorístico Fora de Hora, que estreou na terça-feira (21), na emissora. O programa é uma versão do Furo MTV, apresentado por ela antigamente.

Não é a primeira vez que Melhem, que é coordenador de humor da TV Globo, é denunciado por assédio moral.

Em dezembro, a mesma Dani Calabresa, junto com Renata Castro e Maria Clara Gueiros, procuraram a direção da emissora para reclamar de Melhem.

À época, a Globo soltou uma nota dizendo que estaria apurando o caso de forma criteriosa.

“Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo”, afirmou o departamento de comunicação da emissora.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum