Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de dezembro de 2019, 11h09

Daniela Lima deixa Painel da Folha e Roda Viva para ser apresentadora da CNN Brasil

A CNN Brasil tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020

Foto: CNN/Divulgação

A jornalista Daniela Lima vai deixar a coluna Painel, da Folha, e também o comando do Roda Viva, da TV Cultura, para ser, na CNN, apresentadora de um dos principais programas da televisão e colunista nas plataformas digitais.

“Daniela Lima reúne credibilidade, experiência e grande trânsito no meio político. Ela estará presente, diariamente, em nossa programação na TV e nas plataformas digitais. Mais um grande talento que chega ao time da CNN Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Formada no UniCeub (Centro Universitário de Brasília), Daniela fez carreira com foco no noticiário de política e se tornou um dos nomes mais respeitados do meio. Também já trabalhou em Veja e Correio Braziliense. Como repórter e colunista, cobriu os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, tanto em Brasília quanto em São Paulo.

A CNN Brasil tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020. Tendo como principal acionista o empresário Rubens Menin, o canal será comandado pelo jornalista Douglas Tavolaro.

Com informações da coluna de Mauricio Stycer


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum