Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de novembro de 2019, 20h04

Desembargador derruba censura promovida por Veio da Havan contra jornalista Fabio Pannunzio

"Condenar um jornalista que fala o que é fato, que fala a verdade, é como rasgar o Art. 5o. da CF, que me assegura o direito de falar o que eu bem entender. Perdeu, Véio da Havan. Perdeu, playboy!", publicou Pannunzio no Twitter

Fabio: Reprodução/Band

O jornalista Fabio Pannunzio, ex-âncora do ‘Jornal da Noite’ da Band, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para anunciar que conseguiu derrubar na Justiça uma liminar que o empresário Luciano Hang, das lojas Havan, havia movido contra ele.

“Breaking news! Acabou a censura ao meu Twitter. O Desembargador João Francisco Moreira Viegas, do TJSP, acaba de revogar liminar concedida a Luciano Hang. Você não ganha uma, Véio da Havan! Perdeu para o Gregório Duvivier, perdeu para o Jornal Extra Classe e agora perdeu para mim”, publicou o jornalista.

Hang havia conseguido uma liminar que censurava uma publicação feita por Pannunzio no Twitter, na qual o comunicador manda o ‘Véio da Havan’ pagar os impostos e parar de roubar o dinheiro dos tributos. A publicação foi uma resposta a uma ironia de Hang feita sobre o jornalista, que disse que o “amigo do Boulos diz que vai empreender” e virar um capitalista”.

O tuíte que Luciano Hang quer censurar (Montagem)

“Vamos agora para o julgamento do mérito, onde, tenho certeza, eu vou te detonar de novo. Vai pagar a sucumbência para o competente advogado Francisco Caldara de Almeida, que me representa, e arcar com uma reconvenção. Porque condenar um jornalista que fala o que é fato, que fala a verdade, é como rasgar o Art. 5o. da CF, que me assegura o direito de falar o que eu bem entender. Perdeu, Véio da Havan. Perdeu, playboy!”, contou ainda Pannunzio.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum