Fórumcast #20
18 de julho de 2019, 12h01

Dono da Jovem Pan busca substituto para Villa e Reinaldo Azevedo e oferece “beijo da mulher do sofá”

Com a recente saída de Marco Antonio Villa após ser censurado por criticar Bolsonaro, Tutinha, dono da rede de rádios, busca um jornalista político "fodão"

Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo (Montagem)

O empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rede Jovem Pan, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) que está em busca de um “novo” comentarista que substitua Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo, ex-âncoras da emissora. Ele ainda prometeu “um beijo da mulher do sofá”.

“Procuro um jornalista político que fale com didática, que entende de história como Villa e seja inteligente como o Reinaldo Azevedo, o salário é bom mas o cara vai ter que ser muito fodão. Ainda ganhará um beijo da mulher do sofá da Pan. Mandem Whatsapp para o numero 999613040 2 textos de 1.30’ comentando as notícias do dia”, disse o dono do grupo Jovem Pan.

Reinaldo trabalhou na Jovem Pan até 2017, quando pediu demissão devido aos constantes ataques que sofria por ser crítico da operação Lava Jato. Já Villa saiu da rádio em junho, após ter sido suspenso por criticar o governo Bolsonaro. Hoje, os dois possuem programas em emissoras do Grupo Bandeirantes.

Veja também:  Para ex-diretor do BNDES, economia brasileira só tem solução com o parlamentarismo, por Evilázio Gonzaga

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum