Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de julho de 2019, 12h01

Dono da Jovem Pan busca substituto para Villa e Reinaldo Azevedo e oferece “beijo da mulher do sofá”

Com a recente saída de Marco Antonio Villa após ser censurado por criticar Bolsonaro, Tutinha, dono da rede de rádios, busca um jornalista político "fodão"

Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo (Montagem)

O empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rede Jovem Pan, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) que está em busca de um “novo” comentarista que substitua Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo, ex-âncoras da emissora. Ele ainda prometeu “um beijo da mulher do sofá”.

“Procuro um jornalista político que fale com didática, que entende de história como Villa e seja inteligente como o Reinaldo Azevedo, o salário é bom mas o cara vai ter que ser muito fodão. Ainda ganhará um beijo da mulher do sofá da Pan. Mandem Whatsapp para o numero 999613040 2 textos de 1.30’ comentando as notícias do dia”, disse o dono do grupo Jovem Pan.

Reinaldo trabalhou na Jovem Pan até 2017, quando pediu demissão devido aos constantes ataques que sofria por ser crítico da operação Lava Jato. Já Villa saiu da rádio em junho, após ter sido suspenso por criticar o governo Bolsonaro. Hoje, os dois possuem programas em emissoras do Grupo Bandeirantes.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum