Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de setembro de 2019, 13h57

Dono da Rede TV publica foto com Silvio Santos e Edir Macedo e revela conluio pró-Bolsonaro: “Emissoras unidas pelo Brasil”

Na imagem, eles aparecem junto com o Secretário Especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, que costura a aliança entre as três emissoras para Bolsonaro fazer frente à Rede Globo, tratada como "inimiga" no Planalto

Silvio Santos, Edir Macedo e Marcelo Carvalho, com Fabio Wajngarten e o general Ramos (Reprodução/Twitter)

O empresário Marcelo Carvalho, dono da Rede TV, publicou uma foto ao lado de Silvio Santos, do SBT, e Edir Macedo, da Record, neste sábado (7) que denuncia o conluio das emissoras em prol de Jair Bolsonaro.

“Três Redes de televisão unidas pelo Brasil”, tuitou Carvalho, que usa sua página para defender arduamente as posições do governo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

A foto foi tirada após os três empresários, que possuem concessão pública de TV, ficarem ao lado de Bolsonaro durante o desfile do 7 de Setembro, em Brasília.

Aparecem ainda na imagem o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), Fabio Wajngarten, e o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos. Wajngarten costura a aliança entre as três emissoras para Bolsonaro fazer frente à Rede Globo, tratada como “inimiga” no Planalto.

Minutos depois, Carvalho publicou nova foto, desta vez ao lado de Bolsonaro. “Um emocionante desfile de 7 de setembro. A certa hora o presidente quebrou totalmente o protocolo e saiu pela avenida. A população que lotava a esplanada dos ministérios o ovacionou”, tuitou o dono da Rede TV.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags