Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de dezembro de 2019, 16h37

Dono do TV Foco é demitido da Band por fake news contra Gugu Liberato

Colunista é o mesmo que vulgarizou imagem de Isis Valverde amamentando

Foto: Instagram

O colunista de fofocas Aaron Tura foi demitido, nesta sexta-feira (13), do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band. Ele foi acusado de publicar uma fake news sobre a família de Gugu Liberato.

O título da matéria que provocou a sua demissão foi: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer’”. O conteúdo tratava da tentativa do jornalista do SBT mostrar o local do acidente fatal de Gugu, em Orlando.

Em mensagem enviada para Aaron Tura, Esther Rocha, assessora de Gugu, reclamou que nunca foi procurada para dar o posicionamento da família. “Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas”, reclamou a assessora.

Aaron Tura, do TV Foco, é o mesmo que fez matéria sobre foto da atriz Isis Valverde amamentando com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’“.

Com informações do Notícias da TV, do UOL

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum