O que o brasileiro pensa?
18 de fevereiro de 2020, 11h46

Eduardo Bolsonaro ataca jornalista da Folha após pai dizer que repórter é petista

O filho de Jair Bolsonaro divulgou vídeo editado em que repórter aconselha estudantes a não revelarem seus votos

Patrícia Campos Mello e Eduardo Bolsonaro (Montagem)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) voltou a atacar a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (18), na sua conta do Twitter.

Dudão compartilhou um vídeo onde a jornalista, em uma palestra a alunos da USP, os aconselha a nunca revelarem em quem votaram.

Ela diz que uma vez, em 2013, revelou a estudantes ter votado no PT e acabou sendo estigmatizada por conta disto.

O filho de Bolsonaro postou o vídeo com o texto:

“Conheçam a ARREPENDIDA DE TAUBATÉ

Patrícia Campos Mello assume ser petista e se diz arrependida de ter revelado esta informação, pois foi chamada de “putinha do PT”.

Repare: ela não se arrepende de sua ideologia, mas sim de ter revelado esta inclinação…”

“Ela queria dar o furo a qualquer preço”

Em entrevista na manhã desta terça-feira, quando voltou a falar com jornalistas, Jair Bolsonaro fez ilações sobre uma suposta ligação da repórter da Folha, Patrícia Campos Mello “com o PT” e ironizou as fake news propagadas pela milícia virtual sobre o depoimento de Hans River.

“Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim”, ironizou Bolsonaro, provocando risos em apoiadores que acompanharam a entrevista.

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, Hans River, ex-funcionário da Yacows, disse que a jornalista da Folha teria oferecido sexo em troca de informações sobre a rede de fake news que atuou em prol de Bolsonaro durante as eleições de 2018.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum