Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de abril de 2019, 20h35

Emissora de Edir Macedo, Record chama impeachment de Crivella de “golpe”

O prefeito do Rio de Janeiro era bispo da Igreja Universal, que pertence ao mesmo grupo da emissora que está chamando o processo de impeachment de "golpe municipal"

Reprodução/TV Record

A TV Record, emissora de Edir Macedo, está tratando a abertura do processo de impeachment do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), como um “golpe municipal”.

Não à toa. Crivella é bispo da Igreja Universal, que pertence ao mesmo grupo que o canal de televisão. Nas redes sociais, internautas criticaram o jornalismo da emissora.

“Como uma emissora se presta ao ridículo desse, de transgredir com os princípios de um bom jornalismo imparcial (que ela nunca teve desde a chegada de Edir Macedo), em favor descarado de políticos”, escreveu um usuário do Twitter.

Impeachment 

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou, nesta terça-feira (2), a abertura do processo de impeachment do prefeito Marcelo Crivella (PRB). No total, 35 vereadores votaram pela admissibilidade do processo, contra 14 contrários. Um vereador se absteve.

O pedido de impeachment é de autoria de Fernando Lyra Reys, fiscal da Secretaria de Fazenda. A denúncia é de suposto crime de responsabilidade no caso da renovação de contratos de mobiliários urbanos em dezembro de 2018.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum