Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de dezembro de 2019, 19h05

Estadão publica receita de laranja com chocolate em meio ao esquema Kopenhagen e Flávio Bolsonaro

A sobremesa publicada pelo Estadão pode ser uma boa sugestão para este Natal, mas fica o alerta da receita: "mexer com chocolate faz a maior sujeira"

Inauguração da franquia de Flávio Bolsonaro - Foto: Ricardo Nunes/Reprodução/Facebook Flávio Bolsonaro

Enquanto o Ministério Público do Rio de Janeiro revela detalhes do esquema de corrupção montado pelo senador Flávio Bolsonaro (RJ) durante sua passagem pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o Estado de S. Paulo decidiu publicar na noite deste sábado (21) uma receita de “lascas de laranja com chocolate”.

“Não me animo a fazer bombons, trufas e outras sobremesas de chocolate que requerem muita técnica – mexer com chocolate faz a maior sujeira”, alerta a receita publicada pela colunista Patrícia Ferraz, do Prato do Dia.

A publicação feita pelo Estado de S. Paulo no Twitter teve grande repercussão nas redes sociais e diversos usuários disseram que seria uma boa pedida para a ceia de Natal. “Flavio Bolsonaro, vem ver a receitinha aqui, pra você levar na ceia do palácio onde mora o papi”, ironizou um usuário. “Receita especial para o Natal do Seu Jair”, destacou outro.

Um outro usuário ainda deu um dica especial: “Se fizer com chocolate da Kopenhagen fica uma delícia”.

Flávio Bolsonaro

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro é acusado pelo MP de montar esquema de rachadinha em seu gabinete – fazendo o uso de funcionários laranja – e lavar dinheiro em loja de chocolates franqueada da Kopenhagen.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum