O que o brasileiro pensa?
22 de fevereiro de 2020, 08h56

Faltou inteligência emocional à filha de Silvio Santos, avalia SBT: “Ela é intempestiva”

Após assédio contra funcionários, Silvia Abravanel viaja nesta terça-feira para Orlando, nos Estados Unidos, para reforçar pedido de demissão ao pai, Silvio Santos, dono do SBT

Silvia Abravanel e o pai, Silvio Santos (Montagem)

De férias e longe das redes sociais para “esfriar a cabeça” após o episódio de assédio moral de três funcionários no programa infantil Bom dia & Cia, Silvia Abravanel viaja nesta terça-feira (25) para Orlando, nos Estados Unidos, onde mora Silvio Santos, para enfatizar seu pedido de demissão ao pai, que teria negado o afastamento da filha da emissora por meio do departamento de recursos humanos do SBT.

Segundo coluna do jornalista João Batista Jr, na revista Veja, internamente, o SBT avalia que faltou “inteligência emocional” à apresentadora quando chamou três funcionários para a frente das câmeras e os intimidou. “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”, disse ao vivo.

Segundo o jornalista, a filha de Silvio Santos é classificada como “intempestiva”. “Quando irritada, fica ríspida com as pessoas e não pensa antes de tomar uma decisão. Também costuma chegar em cima do horário”, diz o texto na Veja.

Sem o comando de Sílvia, o Bom Dia & Cia segue no ar apenas com desenhos infantis


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum