O que o brasileiro pensa?
12 de maio de 2020, 13h19

Felipe Neto é próximo convidado do Roda Viva

Youtuber é uma das personalidades mais influentes da internet e vem se posicionando contra o governo Bolsonaro

Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Felipe Neto será o próximo convidado do Roda Viva, da TV Cultura, com apresentação de Vera Magalhães.O programa acontecerá na próxima segunda, 18, ao vivo, às 22 horas, na TV Cultura, no site, nas redes sociais e no canal do YouTube da Cultura.

Os temas serão a pandemia do coronavírus, o cenário político brasileiro e influência digital, já que Felipe Neto tem 37 milhões de assinantes em seu canal no Youtube. Ao divulgar a participação de Felipe, Vera Magalhães escreveu: “Você o ama? Detesta? Olha, certamente não dá é para ser indiferente a ele” .

Já o próprio Neto escreveu em seu Twitter: “Bom galera, é isso… Após bastante tempo afastado das entrevistas, topei participar do #RodaViva da próxima segunda-feira”.

Recentemente, o youtuber publicou em suas redes sociais uma carta em vídeo cobrando e anunciando unfollow nos grandes youtubers, gamers, influenciadores e personalidades públicas que não haviam se posicionado diante das ações do governo Bolsonaro.

“Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista, e quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final”, disse Felipe Neto no vídeo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum