Fórum Educação
23 de Maio de 2020, 06h24

Genro de Silvio Santos, jogador Alexandre Pato manifesta apoio a Bolsonaro: “Quanta maldade”

"Vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor", tuitou o jogador do São Paulo, casado com Rebeca Abravanel, após divulgação do vídeo de reunião ministerial

Bolsonaro e Alexandre Pato (Reprodução/Facebook)

Casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos no SBT, o jogador de futebol Alexandre Pato, do São Paulo, foi às redes sociais após a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril manifestar apoio a Jair Bolsonaro.

“Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor”, tuitou Pato na noite desta sexta-feira (22).

De maneira confusa, o jogador diz que apoiar o presidente “porque ele está no comando hoje”.

“Porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Entao torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós”, tuitou Pato, antes de terminar com o slogan de Bolsonaro: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”.

Em setembro de 2019, Bolsonaro publicou uma foto ao lado de Alexandre Pato nas redes sociais. Na ocasião, o presidente estava na casa de Silvio Santos assistindo ao jogo entre Flamengo e Palmeiras.

– Com Alexandre Pato.- Intervalo de Flamengo 2×0 Palmeiras.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 1 de setembro de 2019

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum