Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de junho de 2018, 10h38

Gregório Duvivier se despede de sua coluna na Folha

O humorista, escritor e ator publicou sua coluna todas as segundas durante cinco anos, sem falhar uma única vez, segundo conta

O ator, escritor e humorista Gregório Duvivier se despediu da sua coluna semanal da Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (4), após cinco anos colaborando com o jornal sem falhar nem um dia, segundo ele.

A coluna de Duvivier sempre foi um sopro de bom humor e novidade no jornal. Ao tratar de diversos assuntos com um tom cáustico, sem papas na língua e com uma clara posição à esquerda, Duvivier defendeu direitos, posições, políticos e nunca foi, segundo ele próprio afirma, censurado pelo jornal.

Quem lamentou a despedida da coluna foi a economista Laura Carvalho:

“Como lidar com essa despedida repentina do querido amigo @gduvivier das páginas da Folha? Minhas semanas começarão muito mais sem graça sem você, Greg.”

Na sua última coluna, intitulada “Vou dar uma voltinha e já volto”, Duvivier escreveu: “mandei, todas as vezes, alguma coisa –mesmo quando tive pedra nos rins, mesmo quando o Doria ganhou no primeiro turno, mesmo quando morreu a Marielle, mesmo quando faz três meses que o crime permanece sem solução”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum