Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de setembro de 2018, 19h39

Instabilidade faz com que Facebook e Instagram fiquem fora do ar no Brasil

Durante a tarde, quando a pessoa tentava postar no Facebook, aparecia uma mensagem de erro; no Instagram, o aplicativo mobile não carregava fotos do feed, apenas os stories

Um período de instabilidade fez com que o Facebook e o Instagram ficassem fora do ar em algumas partes do mundo, incluindo o Brasil, Estados Unidos e alguns países da Europa, durante a tarde desta segunda-feira (3). De acordo com inúmeros usuários do Twitter, o Messenger também teve problemas e mostrou avisos de erro, segundo reportagem de Nicolly Vimercate, do Techtudo.

Quando a pessoa tentava postar no Facebook, aparecia uma mensagem de erro. No Instagram, o aplicativo mobile não carregava fotos do feed, apenas os stories. O problema ocorreu tanto no navegador quanto nos aplicativos de celular Android e iPhone. No Facebook,  mensagens exibidas eram: “desculpe, algo deu errado”, “manutenção obrigatória”, “erro 2”, “temporariamente indisponível”, “service unavailable”. Já no Instagram, eram “erro de rede desconhecido”, “falha ao carregar. Tentar novamente”.

A instabilidade nas redes sociais ficou nos Trending Topics do Twitter. “Facebook e Instagram” aparece em primeiro lugar como assunto mais comentado no Brasil e “#facebookdown” é o segundo no mundo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum