Fórumcast #20
01 de dezembro de 2017, 21h01

IstoÉ esquece de Aécio, Temer e Gilmar Mendes nos brasileiros do ano

Revista semanal segue sua saga histórica de enaltecer pessoas que não merecem, como Sergio Moro, ACM Neto, Henrique Meirelles e Luciano Huck.

Revista semanal segue sua saga histórica de enaltecer pessoas que não merecem, como Sergio Moro, ACM Neto, Henrique Meirelles e Luciano Huck.

Da Redação

Depois de lançar a capa pouco premonitória, apresentando “O incrível Huck”, poucas horas antes do apresentador global anunciar oficialmente sua desistência de concorrer à presidência da República em 2018, a semanal soltou agora a não menos incrível capa destacando sobre “Os brasileiros do ano de 2017”.

Personagens como o juiz Sergio Moro, ACM Neto, Henrique Meirelles e o próprio Luciano Huck dividem os holofotes com artistas, músico e jogador de futebol, entre outros. A revista, que já soltou capas tecendo loas a figuras como Aécio Neves, Michel Temer e João Doria, não os relacionou na lista dos personagens de 2017. Também esqueceu de Gilmar Mendes, que, convenhamos, pelo nível da revista e dos selecionados, merecia um prêmio especial.

 Foto: Divulgação

Veja também:  Efeito Argentina: Com golpe renda de brasileiros desaba e leva 23,3 milhões de volta à pobreza

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum